terça-feira, 17 de agosto de 2010

Melhores frases de Caminhão



Só dou carona pra quem já deu pra mim...

Na subida paciência, na decida dá licença.

Mulher feia e limão, só com cachaça.

Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.

Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.

Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.

Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Quando a galinha é boa, o pinto não falha.



Não me siga, também estou perdido!

Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.

Como estou dirigindo? Mal? E dai você nao tem nada a ver com isso!

Quem dá aos pobres nunca sobe na vida!

De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!

Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

Antes tarde do que mais tarde.

Devagar se vai longe... mas demora um tempão!

Para um bom entendedor... meia pala bas!

Em casa de ferreiro o espeto... é pra fazer churrasco!

Roupa suja se lava... na máquina!

Água mole em pedra dura, tanto bate... até que cansa!

Desgraça pouca é bobagem.

Quem é vivo, sempre aparece... nas horas mais impróprias!

Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!

São nos pequenos frascos... que cabem menos perfurme!

Os últimos serão os primeiros ... a tomar bronca pelo atraso.

Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!

Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!

Quando um não quer... o outro insiste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário