quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Como Pegar Mulher na Balada na Festa ou em Qual Quer Lugar



Se você se sente sozinho, é muito tímido ou algo parecido, aqui vão algumas dicas de como pegar mulher na balada na festa ou em qual quer lugar. Eu juntei essas dicas por varios lugares, então eu não conheço o , ou os, autores.

Como tudo já diz, você tem que ter atitude, não só na sua vida noturna/amorosa, mas também no dia-a-dia. Já aviso que, apesar das mulheres estarem mais ousadas, dificilmente ela vai pra cima de você. A menos é claro que você seja lindo, sarado, e sabe como é né. Bom, infelizmente para alguns este não é o caso. xD

Obs. importante: Se você sair para noite com o intuito de arrumar alguém e não conseguir nada, não desanime. Tem dia que realmente tudo dá errado. Você se esbarra com pessoas não muito amistosas, garotas que namoram, tira conclusões erradas sobre as pessoas… Enfim. Tudo errado. O interessante é ganhar experiência. "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece"
Tire proveito disso como aprendizado.

Antes, alguns dizeres que você deverá se lembrar:

"Se arrependa de ter dado encima de determinada garota e jamais de não ter tomado coragem".
O "Não" você já tem. Estará sempre em busca de um "Sim", então não tenha medo de chegar em uma determinada garota.
"Se você teme levar fora, já está fadado a levá-lo. Sendo assim, nem se arrisque"
"A rejeição dói. Ainda mais quando você está sóbrio. Mas assim, você não vai morrer por conta disso. Ninguém morre de Amor, Ódio, Ressentimento. O que mata é a fome, a bala perdida.. e etc.
Tenha como um aprendizado para que não torne a cometer algum suposto erro".



Sobre sair na Noite:

A primeira coisa que você tem que fazer, é definir o que procura na balada.
- Vai atrás de um gênero específico..
- Vai sair pra dançar..
- Vai enche a cara..
- Vai pescar.. ?

Sobre beber uns drinks:
Quer tomar coragem de chegar em alguma garota na noite. Antes de começar a tomar umas, terá que definir se:

- Vai beber pra tomar coragem e dar encima de todas
- vai beber só apra curtir a noite com os amigos
- vai beber pra caçar dragões
- vai beber pra ficar mais “simpático”
- vai beber até cair e está pouco se lixando pra mulherada
- vai beber o suficiente apenar pra tomar coragem e chegar em determinada garota
- vai beber refrigerante, afinal “colar” em uma mina na noite em sã consciência é infinitamente melhor do que “colar” chapado. O único problema desta opção é que se você for muito melindroso e levar uma bota, capaz de ficar amuado pro resto da noite.
- se possível, quando beber tente definir o seu estado. Há pessoas que quando bebem ficam insuportáveis, querendo arrumar briga, choram, ficam amuadas e etc.

Seguinte, não repudio quem faz isso. Afinal, se você é muito tímido, vai precisar de um empurrãozinho.
Independente do que você escolheu, vai devagar. Ninguém gosta de bafo de cachaça. No mínimo arrume um chiclete. Chegar em alguém com bafo de pinga deve ser no mínimo desagradável. Se percebeu que passou do ponto, é porque realmente passou a muito tempo. Fica quietinho porque você corre o risco de arrumar uma briga.

Sobre treinar um pouco a sua timidez:
Aqui segue algumas dicas totalmente sem noção pra você ir treinando a timidez.

1. Uma delas pra perder o medo de “ir pra cima” é mandar umas indiretas para aquelas garotas que ficam parando você na rua para fazer pesquisa ou qualquer tipo de cadastro pra cartão;

- Quer fazer o cartão Itaí sr. ?
- Só faço se ao final você me der um beijo na boca.
isso é horrível, mas ajuda na desenvoltura.

Outra coisa é identificar a pior das hipóteses. O que é a pior coisa que poderia acontecer se você for até alguém e falar "oi"? Pôr uma cara no seu medo ajuda a reduzi-lo a um tamanho controlável. Por exemplo, a pior coisa que pode acontecer é a pessoa virar e sair. Sim, a rejeição dói, mas você não vai morrer por causa disso. E a aceitação é muito boa, e você nunca vai experimentá-la se você não tentar.

Elogie as pessoas sem maldade. Faça isso de forma espontânea no seu dia a dia. De repente numa dessas você até consegue arrumar boa mulher para ter uma boa noite de sexo.

Sempre emende uma “cantada” depois que alguma vendedora – de qualquer coisa que seja – lhe perguntar: – algo mais?

- Sim. Quero só mais uma coisa, mas não sei se poderá me ajudar…
- O quê?
- Seu telefone.

A reação provavelmente será amistosa. Se você der sorte, de repente ela até possa te dar o telefone.

Sempre que receber qualquer ligação de alguma operadora de telemarketing, não perde tempo se estressando com ela. Aproveite para descontrair um pouco.

Ex.:
- Bom dia Sr. Gostaria de lhe apresentar nosso novo produto. Meu nome é Andréia. Posso conversar contigo?
- Sim. Pode. Mas assim, essa conversa está sendo gravada?
- Sim Sr.
- Que pena. Por que certamente ao final, gostaria de manter contato contigo. Gostei da sua voz e voc tem o nome de uma antiga namorada minha e etc etc. Você tem meu telefone. Se quiser ligar fora do horário de trabalho e etc etc



Alguns requisitos desejáveis, porém não são indispensáveis:

1. Arrume um Carro. Talvez você fique mais bonito dentro de um. Mas o importante, é que se você conseguir arrumar um garota legal, pode oferecer uma carona pra ela no final da festa. Se você estiver de ônibus, vai oferecer o quê..?

2. Faça uma academia. Tem mulheres que odeia caras bombados, mas outras adoram, não que você tenha que ficar bombado. Mas um certo enchimento nas roupas ajudariam muito.

3. Aprenda a Dançar. De Forró a Black, garotas gostam de caras soltos, sem medo de aparecer, quem sabe até conquiste alguém sem se quer falar um Oi. Se verem que você dança bem, você pode chamar qualquer uma pra dançar (menos as que tem namorado). mas não espere que uma dança com ela irá garantir uma transa. xD - Mas já é um começo pra conhecê-la melhor.

4. Seja Rico. Bem. se você for rico, chegue com uma ferrari na porta da balada, que você já consegue alguma coisa.

Esta Bem Apresentável. Uma boa combinação de roupas e um belo perfume ajudam para conquistar um mulher.

Esteja sóbrio em pelo menos 90% antes de sair para uma boa conversa. Deixe para ficar chapado com ela se for o caso.

Evite fumar. O beijo com gosto de cigarro pra quem não fuma é horrível.

Abordagens:

Obs. importante: Cada caso é um caso. As reações na grande maioria são bem diferentes, então você terá que se arriscar e descobrir na raça qual será a reação depois de tais abordagens. Já aviso que podem ser das mais amistosas até as mais ariscas.
Mas assim, nada que você não supere. Infelizmente não é garantia de que vai conseguir alguém. São apenas alguns exemplos de chegar na garota sem dar tiro pela culatra.
Reitero, são apenas exemplos.

Tava vendo uns caras na TV dia desses que estavam falando de como se deve chegar na mulherada e etc. Esse assunto muito me interessa. Os caras até escreveram um livro com título de “Chavecos” me parece.
Vi o banana lá no programa falando que se tu chegar na memina e mandar: – você vem sempre aqui? Muito provável ela almenos dar-lhe-á atenção. Será rejeitado e blá blá blá … você é antiquado e etc …
Seguinte, esse aí não é dos nossos e lhes digo que essa abordagem é valiosa e muito simples. Chega e fala: – Oi! Veja! Eu vou te fazer uma pergunta mas prometa que não vai me chamar de antiquado hein!! é pura curiosidade… fala isso dando risada com estilo de descontração. A garota também entra no clima, tu pergunta e segue a conversa. Essa pergunta é das mais amplas que existem e dá corda a uma série de assuntos.

2ª Ver uma mulher encostada na parede com uma cara não muito amigável pode chegar e dizer:
- Oi.! P que essa cara de brava?
- rsrsrs . To brava não!
Pronto amigão. Aí é com você. Use a cabeça e troca uma idéia com ela. você já tem no mínimo uma nova amiga =)
A chance dela te dizer: ” sou brava mesmo e daí? “; ou ” essa é minha cara! Algum problema?” é de pelo menos uns 40%. Tome cuidado e não se estresse.
Isso funciona em qualquer lugar. Na rua, casa noturna, puteiro, etc

3ª Para lugares com umas garotas mais “exigentes” você pode agir, digamos como romântico. Algo do tipo

“me dá a honra de alguns minutos da sua atenção?” Ou
Oi! Aceita um drink? ( essa é chik hein! E velha pra porra tb) e o pior que funciona; se ela aceitar é claro =)
Se tu for pobre e sequer tenha assunto para conversar com uma garota mais ” cabeça”; minta. Será só uma pegada mesmo. Invente; diga que você mora perto dela (sempre), diz que fez viagens para outros países… Enfim.
Isso é coisa de cafajeste, verme. Coisa de quem não tem personalidade e etc. Se você não se enquadra nessas qualidades, fique de boa.

4ª Ocasionalmente no salão tu para alguma garota e diz surpreso:

- Nossa! Da onde você é???
- Sou de … (tal lugar )
- Mesmo? Puxa vida! Já imaginava que você era de lá. Tb sou.! Não acredito que moramos perto e eu nunca te vi; ainda assim tão linda blá blá blá
É velha tb e funciona com garotas desesperadas =/

5ª Essa é pobre, mas se você for 1/2 bonitinho talvez renda algo.
Abordagem: Oi. Acabou a pilha? (se referindo do porque ela estar lá parada, cansada, etc)
Por mais feio que você seja, tenha certeza que é muito provável que tu ganhe um sorriso e se ela justificar, é sua chance. (use a cantada do elogio, abaixo)

6ª Garota acompanhada de outra amiga”Se for em baladas góticas, tente dar idéia nas duas para fazer um dois a 1.
Abordagem: chegue dançando perante as duas e não diga nada. Apenas tente pegar na mão das duas e caso elas deixem, já é meio caminho andado. O segredo é não falar nada e simplesmente tentar beijar uma delas.

7ª Mina acompanhada de outra amiga II”
Em lugares “normais”, o ideal é você ter um parceiro para chegar na outra e tentar “desbaratinar” as duas, ou seja, não deixar que uma interfira na sua conversa com a outra.
Abordagem: fique entre as duas e sussurre: ” você é linda”. Se ganhar um sorriso, é 75% de que algo bom poderá acontecer.
Essa é velha e manjada. Imagino que todos têm em mente isso

8ª mina caminhando pelo salão”Pode estar acompanhada ou não.
Abordagem. Entre na frente dela ou simplesmente segure a mão dela ( talvez você seja ignorado sem que ela olhe para você).
O melhor é entrar na frente mesmo e sussurrar ( sempre sussurre): ” posso te fazer um elogio?”. Você terá 90% de ganhar atenção dela. Existem centenas de possibilidades a se fazer após ela te dar atenção, então seja astuto que no mínimo tu ganha uma amiga para pegada posterior.

Exemplos de frases pós atenção:
Te faço um elogio em troca de um abraço.
Te faço mas não aqui. Vamos até ali, é mais reservado. (se ela for é porque gostou de você independente do elogio)
Use a criatividade e diga algo com que ela jamais esqueça
não vai falar que ela é linda. Se ela realmente for bela; ela já tá de saco cheio de ouvir isso … tenta inovar. Diz que ela lhe parece uma pessoa muito inteligente … diz que é charmosa;
deslumbrante …enfim; use a cabeça

Lembre-se tbm que quando você elogia uma pessoa, deve dar motivo. Não fala que é apenas linda por exemplo. Diga que é linda pq, sei lá, pq tem rastros de personalidade que lhe pareceram interessantes.

9ª A pescaria. Imagino que seja a mais sensata. Nada de sair “dando idéia” em todo mundo. É muita exposição e de que adianta você ficar com 5 ou 6 na noite e sequer ter uma boa noite de sexo? Capaz de você pegar uma doença.
A menos é claro que esteja munido de cartão de visita. Aí você pega todas e dá um cartão pra cada uma.
Ok. Enquanto você anda pelo salão, mantenha seus olhos nas mulheres que estejam sozinhas ou em grupo só de mulheres. Elas geralmente são as mais fáceis de atrair. Estão lá por uma razão e você pode ser o cara certo para satisfazer esta razão.
Se você fizer contato visual com alguma, dê a ela um sorriso amigável e se ela estiver perto o suficiente, simplesmente diga “oi”. Isso é tudo o necessário e com a prática vai se tornar mais fácil.
Se você fizer contato visual e ela se virar, não desista. Tente fazer contato visual novamente e sorria para ela. Se ela sorrir de volta, se aproxime imediatamente! Isto é uma oportunidade que você não pode deixar passar. É hora de se apresentar e convida-la para um drink por exemplo.
Outra coisa importante é não fixar o olhar em uma mulher. Isto é falta de educação e ninguém gosta de ser olhado fixamente. Apenas olhe para ela o suficiente para demonstrar que você a viu. Lembre-se sempre. Um ligeiro sorriso ou um meneio. Nada mais.
Se conseguiu um retorno, aí é só chegar, bem na manha. Tb não pode demorar muito.

Obs. importante. Não é pq ela te olhou duas vezes que necessariamente quer fazer sexo contigo… terá que descobrir…
Na noite reina a Lei do Cão. Se você tb demorar outro vai lá e pega. Se não pegar ele pode ficar “empacando”. Aí tu fica lá … esperando pra chegar … O tempo passa, o cara não sai de cima. Desperdiçou tempo e também uma boa companhia por ter demorado.

10ª Não fala nada. Apenas chega e beija.

11ª você ficou lá vacilando e a garota que você queria se levantou pra ir embora. você não vai deixá-la ir sem que sequer saiba seu nome ok?

Abordagem:
- Ei! Um minuto
- Sim?
- Desculpe, reparei que você estava indo embora e me perguntei:
Possíveis dizeres:
Quem é que vou admirar agora?
Será que vou perder a oportunidade de conhecê-la?
Uma garota linda dessas indo embora assim, sozinha?
Etc Etc
… use a cabeça. Não vai querer copiar e colar estas frases. Estou certo que tem coisas mais inteligentes para se dizer já que o que realmente importa é falar algo a respeito do momento. 12ª Diálogo:

- Oi!
- Oi
- Posso te fazer uma cantada?
- rsrs pode
- Antes queria saber se você é amigável
- humm sou
- que bom!
Aí você se apresenta, pergunta da onde é o que faz da vida e blá blá blá … capaz de não precisar fazer cantada alguma. Se ela te cobrar no final você pergunta se pode fazer um elogio :p

13ª você está lá vagando vê uma garota sozinha. Dá uma olhada para a mão dela, veja se tem algum anel. Ok. Se ela tiver com um anel, você pode abordá-la utilizando algum dos métodos acima e depois dizendo:

- você está com o inimigo nº 1 dos solteiros em um dos seus dedos e blá blá … enfim …

14ª Você vê uma mesa com 5 garotas por exemplo. Começa a fitar 1 delas.
Chega na mesa e fala para todas:


- Com licença. 1º Queria dizer que esta mesa é a que mais faz sucesso nesse lugar. Estou impressionado. Não tem um cara que não passa por aqui sem comê-las com os olhos rsrs.

****use a imaginação e continue o assunto ***

No final você terá que tira-la da mesa. Simples. Chame-a para dançar mesmo sem saber. Provavelmente terá o aval das outras.

Diálogo: - humm tenho que te dizer duas coisas. 1º que não faço idéia de como se dança e 2º que você é a que mais faz sucesso naquela mesa. Na verdade só queria conversar contigo mais reservadamente…
***aí é contigo. DÊ continuidade à conversa. Não dá pra prever o que ela vai dizer… Aí é contigo****

15ª aborda em qualquer lugar. Quem usa muito isso é a mulecada nas matinês. De repente funciona se você der sorte.
- Oi! Meu amigo ali quer te conhecer mas está com vergonha.
- Mesmo? Quem?
- Vou descrevê-lo para ver se você aprova… Tem 1,79, olhos verdes, cabelos castanhos claros, etc, etc… ******** estará falando de você mesmo seu vassalo. A mina logo vai se ligar****
Não dá pra saber o que ela vai responder. Tanto pode te chamar de palhaço como tb pode lhe dar um sorriso amigável.

16ª como chegar no ônibus…Imagina que você não tem costume de sair atirando em plena luz do dia, use a mais simples das abordagens caso a menina fique olhando demais pra você.
A infalível interjeição “oi” outra vez, dá uma meneada com a cabeça e sorria.
parece fácil mas não é hehe.
Se ela corresponder, e vai, você terá um grande leque de perguntas para puxar assunto; por exemplo:

está indo ao trabalho?
uma pergunta dessa gera assunto por um bom tempo
Se quiser ser mais atirado; diga: “queria saber se você é amigável” e sorria …
Aí é contigo guras; pergunte algo comum a situação; o que disse aí encima é só exemplo. De repente ela mora perto de você tb ….
tem várias opções …

17ª creio que a mais importante.
Chegue na menina naturalmente e sóbrio. Nada de frases copiadas… seja natural e tenha Atitude. A conversa rola numa boa…

Uma observação.
Quando você conseguir a atenção dela, pergunte sobre ela. Não fica falando na 1ª pessoa a menos que ela te pergunte algo. As pessoas gostam de falar delas mesmo. Se ela estiver interessada em saber da sua vida ela vai te perguntar.
Quando estiver com ela tb, dê 100% de atenção. Não vai ficar “caçando” outra enquanto está conversando com uma. É no mínimo falta de respeito.
Prefira agir como uma pessoa no mínimo gentil, no estilo que puxa a cadeira para a mulher se sentar…

18ª Ela deverá estar fumando.- Oi. Me arruma um cigarro? Acabei esquecendo o meu e estou com uma vontade imensa.
*** ela lhe dá o cigerro ***
*** depois de uns 2 tragos segue a pergunta ***
- Está fumando FREE??
Faça essa pergunta com a cara mais safada que você puder fazer. Ela deverá se ligar na maldade da pergunta.

Insight
De tudo que foi escrito aí encima, o que acho mais importante é o tal do Insight. Mas que diabos é isso? Isso é a tal da “sacada”. Meio que do nada você dá uma invertida em qualquer conversa pra tira vantagem do momento. Pode ser em qualquer lugar. Na maioria das vezes é para conseguir um tel sem muita dificuldade.
Terá que usar de oportunismo por isso é meio complicado de explicar o que exatamente você deve fazer.
Estas oportunidades são meio raras e também são momentos em que você não está lá pra ficar dando encima de mulher alguma…
Cada caso é um caso.


BOM GALERA... Atitude é (quase) tudo. não tenham medo de chegar na mina que você achou bonita. chegue e fale com ela.. um Oi não dói.
um fora não quer dizer nada.. quem nunca levou um.. ? (se você nunca levou.. e pq num chegou em uma mina.. isso não é de se orgulhar.. =/)


Quem sabe você não sai da balada desse jeito.. >>


18 comentários:

  1. Achei muito boa, mas fico faltando uma coisa que sempre me deixa muito nervoso (ushauhsuhusa), a finalização, parece (pra mim) que sempre falta alguma coisa na hora H, eu sempre fico mt nervoso e enrolo bonito uhsauhsauhsa Alguma ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc pode finalizar com beijo,depois de ter puxado assunto com ela, edpere ela olhara vc e lasca um beijo nela

      Excluir
  2. bem legal suas dicas ara valew

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL CARA ESSA DICAS AI ! VLW ,,

    ResponderExcluir
  4. Vou pro festival de verao de salvador.mcomo pegar as minas la? So chegar beijando ou dançar com elas e beijar? Ou os dois dao certo? Nunca fui em uma festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, quer saber o que fazer em festa e como seduzir as gatas, tem um cara com um curso incrível, dê uma olhada, ele é fera no assunto. https://go.hotmart.com/M30255585W

      Excluir
  5. UMA infalível depois que o assunto tiver morrendo começa a se aproximar olhe para boca dela e lasca o beijo .

    ResponderExcluir
  6. Cara muito boa as suas dicas você faz parecer tão facil.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara muito boa as suas dicas você faz parecer tão facil.

    ResponderExcluir
  9. Cara muito boa as suas dicas você faz parecer tão facil.

    ResponderExcluir
  10. Muiiiiiiitooo obrigado, você é o unico que escreveu de forma fácil explicando cada detalhe em nossa lkinguagem.
    faz mais postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, quer saber o que fazer em festa e como seduzir as gatas, tem um cara com um curso incrível, dê uma olhada, ele é fera no assunto. https://go.hotmart.com/M30255585W

      Excluir
  11. uma INFALÍVEL, arranje uma arma, descubra onde ela mora e o resto não posso falar pois seria apologia a um crime sexual rsrs

    ResponderExcluir
  12. voltei aqui em 2020, meu comentário anterior era se vcs estão vivos, agora faço essa mesma pergunta pra mi. Estou no meio de uma pandemia de mais de 100 mil mortos em quarentena sem nada pra fazer, foda

    ResponderExcluir
  13. KAAKAKAKAKA QUE SEDUZIR O QUÊ PORRA. basta começar a fumar maconha, traficar e tratar mal que elas vem. seus merdas parem de vê tutorial pra.pegar mulher e vão testar na prática seus lixosos

    ResponderExcluir
  14. Vamos todos matar todas as mulheres essas cachorras merecem morrer! Todas são PUTAS toda mulher é PIRANHA

    ResponderExcluir